Look do Dia: Red

Aqui estou, mais uma vez com um Look do Dia! Como eu tinha dito, segunda-feira fui ao cinema com meu amor, nós iríamos assistir Homem de Aço, mas aí nos auês da vida acabamos assistindo Cavaleiro Solitário, com o Johnny Depp ( que mais pra frente faço uma resenha legalzinha do filme ) que eu também estava querendo assistir faz um tempo!
Bom, segunda choveu aqui no Vale do Paraíba rs então tava bem friozinho e como cinema sempre tem aquele ar condicionado que marca -30ºC eu escolhi um look bem quentinho e confortável para ir!
Tirei algumas fotos com meu celular mesmo, porque esqueci a camera em casa 😦 Me perdoem a má qualidade das fotos ok?

20130708_200657
Como meu look estava inteiro bem sóbrio, com tons de marrom e cinza, resolvi colocar um ponto de cor no Look e escolhi o vermelho! Me inspirei no novo clipe da Taylor Swift da música Red e coloquei um cachecol e um gorrinho na cor!

20130708_200706
Trenchcoat – Trimix; Meia calça – Enfim; Bolsa – Enfim; Hotpant – Marisa; Gorro e Cachecol – Riachuelo; Coturno – Cravo Canela; Batom – Melancia da Avon

20130708_200723Por último, uma foto minha com o pôster do filme, pra fazer aquela propaganda básica! Hahaha

É isso aí, espero que tenham gostado do meu look pro cinema! A enquete do “Como Faz?” esta quase no final e parece que a receita vencedora vai ser a Torta de Bis hein!? Rs
Beijos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Post anterior
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. claudia

     /  10 de julho de 2013

    Polly, amei!!!!!!

    Responder
  2. Juliana Telöken

     /  10 de julho de 2013

    Que linda, Polly!
    O cachecol e o gorro deram um toque muito amor no look ❤

    Beijos

    Responder
  3. aww sua linda, amei o look! Tá com muita cara de quentinho e confortável, e claro, super fofo! Amei demais! ❤

    Responder
  4. Que linda, adorei o look *-*
    Um beijo enorme, Lets

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder
  5. Expresso da Taci

     /  11 de julho de 2013

    Eu também adorei o look, e esse filme ai rs, estou querendo assistir também, é bom mesmo ? rs.

    Bjs 🙂

    Responder
    • Olha, eu esperava mais, mas o Johny Depp é mto bom e engraçado! Foi o que ajudou o filne hahaha
      Obrigada pela visita!!
      Beijos ♥

      Responder
      • expressodataci

         /  14 de julho de 2013

        Eu ainda vou assistir. Pelo trailer parece ser legal, pois é acho que vou mais pelo Johnny Rsrs
        Por nada Polly, beijocas 🙂

Deixe um comentário

