Wishlist: Deu Zebra!

Todo mundo que acompanha o blog e me conhece sabe que eu tenho uma louca obsessão por zebras né? Hahaha Tudo o que eu vejo que tenha alguma estampa zebrada eu preciso comprar ou fico louca! Tenho roupas, canecas, acessórios, roupa de cama, roupa de banho, lingerie, cases de celular, mouse, sapatos e por aí vai, até meu quarto é zebrado! rs
Fuçando alguns site de lojas eu percebi que com o passar do tempo as pessoas se acostumaram a usar a estampa de zebra! Então separei algumas coisinhas que estão na minha Wishlist do mês *-* Vamos ver?

ZEBRA

1-Blusa da TNG
2-Almofada para Pet
3-Porta Escova de dentes
4-Luminária
5-Vestido Preto
6-Legging Zebrada
7-Telefone
8-Moletom com Franjas
9-Anel duplo

E aí? Gostaram? Estou me segurando para não comprar nada! Hahahaha Comentem o que acharam! Vocês gostam de zebras? *-*
Beijos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. uma lindeza aquele vestido *—–* e adorei a luminária, super moderna 😀

    Responder
  2. Nenhum post Polly foi tanto a ver com vc que este de zebrinhas kkkkk
    Beijinhos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: