Como Faz? Torta de Bis

Como prometido aqui estou com a Torta de Bis que foi a receita vencedora da enquete que fiz semana passada!! Na verdade essa Torta é a mais fácil de todas que já vi! Hahaha É a receita perfeita para quem não gosta da cozinha ou tem preguiça de fazer coisas elaboradas! Leva apenas 3 ingredientes e se você preferir não usa nem o fogão!! Olhem só:

tortabis
Você vai precisar de 1 caixinha de creme de leite, 1 lata de leite condensado cozida (por 30 minutos na panela de pressão) ou 400g de doce de leite e 1 caixa de Bis! (Imagem 1)
Misture o doce de leite com o creme de leite (Imagem 2) até ficar homogêneo como na imagem 3!
Pique o Bis com as mãos e misture com o creme (Imagem 4), ficará como na imagem 5, depois de misturar tudo, cubra com filme plástico o recipiente que irá fazer a sobremesa (Imagem 6), eu fiz apenas meia receita, então escolhi um refratário redondinho para ficar fófis (Imagem 7)! Hahaha
Eu fiz o doce era umas 13:00h logo depois do almoço fui para o shopping com meu amor assistir Homem de Aço, quando cheguei já estava pronto! Cheguei umas 19:00h então calculei umas 6 horas no freezer pra ficar bom meeeesmo (Imagem 8)! Rs

É isso meus amores, demorei para postar porque estava no cinema! Mas fiz o post assim que cheguei e espero que tenham gostado!! =)
Essa sobremesa é aprovadíssima pelo pessoal aqui em casa! Me contem quando fizerem ok?

Beijos ♥
Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Morriiiiii de vontade de comer essa delícia! Quero muito fazer 😀
    Beijos!

    http://500daysofsam.wordpress.com/

    Responder
  2. Polly, você me deixou com desejo. Muito desejo xx__________xx
    Beijocas, gatona.

    Responder
  3. Aihn que vontade de comer!!! ahahhahahahaha
    Vou fazer primeiro (ou tentar! hahaha ja que sou pessima na cozinha!!!!)
    Beijinhos, nega
    Jennifer

    Responder

Deixe um comentário

