Unha da Semana: Impala Figo

Queridos! *-* Eu tinha programado esse post pra semana passada, mas não deu tempo e estou com ele hoje! Rs Entrei de férias da imobiliária hoje, então agora estou com muito muito muito tempo pra vocês! Não é lindo? Hahaha

O post de hoje é do esmalte que usei esses dias até minha unha quebrar! =( Ela tá o cotoquinho do cotoco e estou chateada! MAS consegui tirar foto antes dela quebrar e estou aqui pra mostrar!

IMG_0339Usei a cor FIGO da Impala, a cobertura é muito boa, mas como eu gosto de esmaltes beeeem pigmentados eu passo umas 3 camadas nas unhas pra não ficar nada aparente!

IMG_0337A foto foi tirada uns 5 dias depois que eu já tinha pintado, então o esmalte tinha começado a ficar fosco! Eu sou a favor da filha única, então passei um glitter para sair do básico! Hehe

Espero que tenham gostado!! =) E aí? Fizeram a Torta de Bis fácil fácil que passei ontem pra vocês? Rs Comentem!
Beijooos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Anúncios
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Eu tenho esse esmalte, e amo de paixão! além da cor ser maravilhosa a duração pelo menos nas minhas unhas são ótima! *-* Adorei!
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder
  2. adorei a cor ^^

    adorei aqui :}

    depois da uma passadinha no meu e conheça o meu trabalho com ilustrações ❤

    maripaintart.wordpress.com

    Responder
  3. Eu amo esses tons rosa avermelhado, tenho as unhas grande, fica bapho! haha
    Também sou apaixonada pela filha única, ❤

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: