Filme: The Lone Ranger

The-Lone-Ranger-Movie-Poster-2013-WallpaperSegunda feira (08/07) fui ao cinema assistir The Lone Ranger (O Cavaleiro Solitário) e particularmente, eu esperava mais do filme! Pelo trailer mostra muita ação durante os 149 minutos do longa, mas parece que tudo o que mostra de ação no trailer é o que passa no filme e isso me frustrou um pouco!
Claro, a Disney nunca erra, mas acho que podia ter mostrado menos no trailer! Hahaha

Bom, fora isso, vamos ao que interessa, John Reid (Armie Hammer) é um advogado almofadinha que retorna à sua cidade-natal, para encontrar seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). Em uma patrulha com seu irmão e os Texas Rangers pelo deserto, o grupo é atacado por Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, exceto John, que “ressuscita”. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco, mensageiro espiritual, escolhe John, passa a ajudá-lo! Segundo o mensageiro espiritual, como ele voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

cavaleiro5O filme tem muitas cenas engraçadas, fora a ação! Mesmo esperando mais da história, eu gostei bastante e valeu a pena ter ido ver em 3D! Hahaha *-*
É isso gente! Espero que tenham gostado do resumo que fiz, vocês já assistiram esse filme? Querem assistir? Fiquem com o trailer:

Beijos ♥
Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Estou louca pra assistir e amei a resenha! hahaa, beijos!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

