My Fav: Maybelline

Acho que nunca falei de maquiagem especificando qual gosto mais ou o que mais uso, então preparei esse post para falar da minha marca favorita: Maybelline! ♥
Como já vi algumas de vocês comentando que eu não costumo usar muita maquiagem, resolvi comentar um pouco sobre isso também!

Bom, no dia a dia, eu prefiro apenas o pó para tirar o brilho da pele na Zona T e o combo lápis+rímel completando com um lip balm rosadinho para dar um up! Rs Quando vou ao shopping, almoçar com a família, cinema e afins, já coloco um batom vermelho e faço um delineado gatinho para ficar mais chique e com a cara mais bem feita!
Já para a balada eu procuro deixar a boca mais nude e caprichar no olho bapho! Hahaha Por isso nas minhas fotos vocês costumam achar que estou sem make! Eu uso o mínimo possível, pois tenho a pele muito oleosa e parece que no inverno minha pele teima em duplicar a oleosidade #triste 😦

Depois desse esclarecimento venho dizer: escolhi a Maybelline pois é a maquiagem que mais segura a oleosidade do meu rosto e na minha opinião, tem a melhor fixação!

maybelline

Gosto muito de usar a Base Dream Matte Mousse e o Pó Compacto Dream Matte Powder, esses dois juntos me ajudam muito! O dia inteiro se for preciso! O lápis retrátil Liner Express e o delineador líquido também Liner Express são ótimos e duram o dia ou a noite toda sem borrar!

poelapis
E por último, porém mais importante de tudo, as maravilhosas Máscaras de Cílios da Maybelline! Acho que todo mundo ama, idolatra, morre por elas! Hahaha Até hoje foi a máscara que mais gostei e definiu bem meus cílios. Já usei todos da marca e nenhum me decepcionou, a única coisa que tenho preferência é que não seja a prova d’água!

rimel4
É isso gente, todos os produtos eu compro na aqui Sephora ou nas Lojas Americanas! Acho que o custo x benefício é maravilhoso, o preço é bom e o produto de ótima qualidade!

Espero que tenham gostado das minhas dicas! 🙂
Beijos ♥
Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Adoro as máscaras da maybelline =D
    Bjosss

    Responder
  2. Eu também amo a marca!Sempre encontro produtinhos bons e baratos lá.
    Adorei o post como sempre Polly linda!
    Beijinhos

    Responder
  3. claudia

     /  17 de julho de 2013

    Polly, amei.Obrigada!!!!

    Responder
  4. Eu tenho o rímel verde da Maybelline(igual aos da foto) e uso muito, é ótimo *o* a marca é muito boa mesmo!!
    Beijos (:

    Responder
  5. Adoro as máscaras da maybelline, principalmente a rosa… comprei agora a “The Rocket”, vamos ver como é que é né? Adoro o custo x benefício *_____*
    Beijocas.

    Responder
    • O The Rocket é o único que ainda não tive a oportunidade de experimentar, porque sempre acabo comprando o Colossal ou One By One! Mas na próxima vou tentar comprar ele ;D Me conte o que achou dele quando usar!

      Beijos ♥

      Responder
  6. A máscara para cílios é a minha preferiiida!

    ;*

    Responder

Deixe um comentário

