Look do Dia: Liberty

IMG_0383Como estou de férias do trabalho e da faculdade, hoje aproveitei para sair com meus pais depois do almoço! Fomos dar um volta no shopping e aproveitei para ir no pet shop fazer umas comprinhas para a mais nova integrante da família, a Lola! Hahaha Adotei uma cachorrinha e hoje fui comprar casinha, coleira, roupinha e afins!
Bom, para fazer tudo isso, escolhi um look fresquinho, porque hoje estava mais quente que os dias anteriores! Coloquei uma camisa com estampa Liberty da Trimix, uma hotpant jeans da Marisa, oxford da Sonho dos Pés, bolsa Fellipe Krein e óculos Chilli Beans! Tirei algumas fotos para mostrar para vocês! *-*
IMG_0381 IMG_0382 IMG_0384 IMG_0385 IMG_0386Vocês gostaram do look? Eu achei bem confortável e delicado! Até me senti inspirada pela Taylor (de novo) quando olhei no espelho! Rs
Ah! Claro! E aqui está uma foto da Lola, minha nova pet!
1040478_3066946128483_826780636_oPor hoje é só lindezas! Curtam, comentem e me façam feliz com o carinho de vocês! Hahaha
Beijos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

16 Comentários

  1. Ain adorei essa hot pants, já vou na marisa dar uma olhada iodfhios faz um tempo que eu não vou na loja mas sempre acabo encontrando roupas fofas ^^
    Está linda *o*
    Beixuss

    Responder
    • Obrigada Paula!! Olha lá! Hoje mesmo vi uma linda de morrer custava R$59,90 se não me engano, bem parecida com essa minha, mas com um toque destroyed! Hahaha
      Que bom que gostou!
      Beijos ♥

      Responder
  2. Que look ”bapho” eu amei ele. Por completo claro!
    Sempre arrasando por aqui, meu anjo! haha
    Beijos! ♥

    Responder
  3. AMEI o look! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder
  4. Juliana Telöken

     /  18 de julho de 2013

    Ai Polly, que linda que tu é *-*
    E adorei o esmalte azul… qual é?
    Beijocas!!

    Responder
  5. Que roupa lindaaaa! Só não ganha dessa cachorrinha fofa <3333333
    Ah, e você também é linda, hein?! ahaha
    Beijos (:

    http://500daysofsam.wordpress.com/

    Responder
  6. se batom tá lindo, qual é a marca?

    Responder
  7. Amei seu look, Polly =D
    Aproveitando o comentário, vou contar logo: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre e participa!
    Beijocas,
    http://mmsparadise.com

    Responder

Deixe um comentário

