Comprinhas!!

Eu dei um pausa na internet para poder descansar bem! Minhas férias acabam em 1 semana e eu quis ler meus livros e tirar o atraso do sono! Hahaha Mas isso não quer dizer que não preparei nada! Fiz umas comprinhas e vou mostrar para vocês! *-*
No ínicio de Julho recebi minhas encomendas from USA! Comprei um sweater na SheInside, um sweater na Forever21 e uma blusinha de manga 3/4 da Forever21 também!

IMG_0401IMG_0400 IMG_0402 IMG_0403Para quem me segue no Instagram viu que postei essa foto assim que minhas peças lindas chegaram Hahaha
IMG_20130710_193546Na quarta feira saí com meus pais e comprei uma t-shirt com estampa da Heineken na Doka aqui em Pinda mesmo e um conjuntinho de saia e blusa da Donna Ritz!
IMG_0398 IMG_0399
É isso gente, mais tarde eu volto com um Look do Dia pra vocês! *-*
Beijooos ♥

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. UAAAAAAAAAAAAAAAAAU, QUE LINDAAAAAAAAS! HAHAHA

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    Responder
  2. Eu queroooo! Pirei com a da cerveja e com a bandeira!!!!!!

    Responder
  3. Ameeei tudo! Mas essas peças da Forever você comprou onde?
    A camisa da cerveja é demais, tudo lindo ❤
    Beijos!!

    Responder
    • Então Paula, uma amiga da minha mãe mora em Los Angeles, eu fiz a compra, entregaram na casa dela e ela me mandou!
      Só assim também 😦 Hahaha
      Que bom que gostou!! Obrigada pela visita!
      Beijos ♥

      Responder

Deixe um comentário

