Look do Dia: A bit of sunshine

Hoje o dia foi ensolarado e muuito quente! Nem parecia inverno! Tive que sair para ir ao supermercado e escolhi um vestidinho que comprei em Buenos Aires ano passado! Não lembro qual loja foi, só sei que foi na Rua Florida! Hahaha Mas ele é muito curto 😦 então costumo usar com um shorts por baixo para não mostrar coisas indevidas hoho
Bom, eu achei uma carroça no meio da rua e resolvi tirar foto perto dela! Hahahaha Querem ver?

IMG_0430 IMG_0431 IMG_0432 IMG_0433 IMG_0434Usei meu vestido argentino com meu coturno guerreiro da Cravo Canela e meu óculos Chilli Beans! Espero que tenham gostado!! Comentem e curtam! =)
Beixxxxxos ♥

Post anterior
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Linda Polly!Esse look está todo fofo!O vestidinho com estampa floral deu um ar todo delicado, já o coturno deu uma quebrada nisso tudo!Ficou show!Amei o óculos e a trancinha lateral!Beijinhos

    Responder
    • Muito obrigada Lilian!! Aproveito esse tempo louco aqui no Brasil para ser bem eclética! Hahaha Misturar essas peças coturno + vestido! Acredita que usei esse look esses dias com um calor de 29ºC e hoje aqui na minha cidade tá marcando 8ºC? Que loucura menina! Estou toda encapotada! Espera só para ver o look de amanhã! Hahaha
      Obrigada pela visita!!
      Beijos ♥

      Responder
  2. Que look lindo *—* tenho um coturno igual a esse 😀 amo essa mistura que você fez do romântico com o rocker, ficou super feminino e lindo
    Se puder depois visite o meu blog, e tbm aceito parceria http://aspasandvirgulas.wordpress.com/

    Responder
  3. Que lindona, Polly! Achei esse look bem cara da Miley Cyrus (sem ser na fase doida atual uahsuhaus) por causa das botinhas, ficou um charme ❤
    Amei, ficou top (:

    Beijos (:

    Responder
    • Acredita que me inspirei em um look que ela usou uma vez? Ela combinou um vestido de onça bem feminino com um coturno, então resolvi montar o look com base nisso! =D
      Fico feliz que você tenha reconhecido! Hahaha
      Obrigada!
      Beijos ♥

      Responder

Deixe um comentário

