Filme: Minha Mãe É Uma Peça

minha-mae-e-uma-pec3a7a-crop-crop
Eu nunca fui muito fã do cinema brasileiro, confesso. Sou meio “ignorante” para essas coisas e tenho um certo preconceito quando se fala de filmes nacionais, mas meu namorado me convenceu a ir assistir Minha Mãe é uma Peça e eu não sabia sobre o que se tratava, achei que fosse apenas mais uma comédia mamão com açúcar do Brasil e chegando lá acabei me surpreendendo!
O filme conta a história de uma mãe divorciada, a Dona Hermília (Paulo Gustavo), que cuida sozinha de Marcelina (Mariana Xavier), mimada e preguiçosa e de Juliano (Rodrigo Pandolfo), homossexual que ainda não saiu do armário, dois adolescentes problemáticos. Ela, uma mãe rotulada como chata e sem senso do ridículo, acaba ouvindo uma conversa de seus filhos com o ex-marido (Herson Capri) dizendo que eles não queriam ser insuportáveis como Hermília quando fossem mais velhos, o que faz a mãe sair de casa sem deixar vestígios de onde estaria indo! Com muitas lembranças engraçadas do passado, o longa vai mostrando que amor de mãe é cheio de brigas e discussões, mas que nunca é substituído!
minhamaeeumapecaEu saí do cinema achando que não teve muito enredo, mas depois descobri que o filme foi baseado em uma peça teatral que o Paulo Gustavo estrelou em homenagem à sua própria mãe, com o mesmo nome! Legal né? Fez tanto sucesso que virou filme! Adorei de verdade e recomendo para todos! =) Além das cenas engraçadas os atores são muito bons! Fiquem com o trailer e me contem se já assistiram!

Beijos ♥

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Estou vendo vários blogs fazendo resenha desse filme e eu ainda não consegui ir ao cinema pra assistir! ): haha Super ansiosa haha
    Adorei!
    Um beijo enorme, Lets

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder
  2. Ja assisti duas vezes, acredita?! hahaha AMEI!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    Responder
  3. Sabe que eu queria assistir também! hahaha meus primos assistiram e disseram que é bem legal! Bom que o cinema brasileiro não fica sempre na mesma coisa, nas mesmas piadas 😛
    Beijoks!!

    Responder

Deixe um comentário

