Look do Dia: Garota Propaganda

Sinceramente já não sei mais o que pensar desse clima totalmente pirado! Dias atrás postei um look super fresquinho para vocês e hoje estou aqui para postar um look que segurou um frio de 8ºC Hahaha que lógica tem isso minha gente?
Pior foi arrumar um jeito de tirar foto do look, com chuva, vento e frio, tive que aproveitar que minha mãe foi ao supermercado para tirar as fotos! #shame
IMG_0435 IMG_0437 IMG_0438Bom, para fazer a propaganda da sessão “Cozinha” hahaha eu usei uma legging da Malwee, trenchcoat da Enfim, bota Marina Calçados confecção própria, bolsa Fellipe Krein!
Gostaram do meu look? Rs É isso gente! Hoje talvez eu vá no cinema, DE NOVO então no próximo post eu faço resenha de outro filme pra vocês!
Beijos meus amores ♥ Obrigada por terem feito o blog passar de 5000 visualizações em menos de 6 meses! *-*

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. ah! tá tudo lindo, queria usar um look assim, mas nesse calor daqui é impossível, vou mandar um e-mail com meu endereço pra você mandar essa bota pra cá, tá legal haushau ^^
    beijão

    Responder

Deixe um comentário

