DIY: Calça que virou Shorts

Olá meus amoreees! Desculpem o sumiço haha mas estava resolvendo minha vida profissional! Como vocês sabem, eu trabalho em uma imobiliária e faço faculdade de Matemática #aloka, só que o primeiro semestre foi muito puxado para mim e como hoje começa o segundo semestre da faculdade, resolvi que não iria mais trabalhar e tcharããã: estou desempregada! Hahaha
Como eu estou com bastante tempo para preparar as coisas para o blog, hoje passei o dia fazendo um DIY para vocês! ❤ Eu peguei uma calça jeans da M Officer que eu não estava mais a fim de usar e fiz um shorts super minha cara e eu vou mostrar o passo a passo aqui!
IMG_0558Essa era a calça rs, preta normal e cansada de ser usada! Eu cortei e ela ficou assim:

IMG_0561 IMG_0562Depois disso, euescolhi um tecido zebrado para customizar minha ex calça:
IMG_0563Eu comecei a costurar o tecido no shorts, apenas com pontinhos básicos para dar um toque bem “eu que fiz”:
IMG_0564Costurei apenas em um lado do shorts e depois que terminei eu cortei o tecido que sobrou e fiz uns estraguinhos na barra e no outro lado com gilete e agulha, o resultado foi esse:
IMG_0571E aí? Gostaram? Hahaha eu adorei! Fiquei a tarde toda fazendo e ficou um arraso! Logo logo vocês vão ver um look com ele! =)
Desculpem o post longo, mas tirei foto de tudo o que fiz, espero que tenha ficado bem explicadinho!
Beijos ♥
Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Ficou show o short! Bem a sua cara mesmo…hehe
    Ja queru ver o look!
    Beijo

    Responder
  2. Eu AMEI! *0* Quero ver looks com ele *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder
  3. Juliana Telöken

     /  6 de agosto de 2013

    Que show!!!
    Ficou a tua cara Polly *-*
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

