Look do Dia: Bota Rosa

Gentemmmmm! Como estão? Rs Tive que editar o post do Look do Dia, porque eu ia postar ontem, mas quando cheguei da faculdade vi que eu tinha salvo nos rascunhos e não publiquei! 😦 Fiquei super #chatiada, mas enfim! Hahaha
Esse look eu usei para ir ao shopping com minha mamis e com meu papis! *-* Depois de muito correr atrás, acabei achando minha botinha rosa e eu adorei o modelo que achei! Querem ver?

IMG_0570IMG_0567IMG_0568Eu combinei a bota da Ramarim, com uma hotpant da Forever21 e uma camisa de amarrar da HBF, a bolsa é Kipling e os óculos Chilli Beans! 🙂
É isso! Espero que tenham gostado do Look e me desculpem por eu ser lerda e ter deixado o post como rascunho! Hahaha
Beijooos ♥

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

13 Comentários

  1. Seu blog é tão lindo! Você é tão linda!

    Responder
  2. OMG!! Apaixonei pela bota, demais demais demais, hahaha

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    Responder
  3. Amei o look! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder
  4. Linda lindaaa, amei essa bota ^^
    Bjosss

    Responder
  5. Muito linda ! amei a bota e a camisa : ) beijos
    aspasandvirgulas.wordpress.com

    Responder
  6. Meu Deus, que bota linda, ADOREI.
    O look combino perfeitamente *—*

    Beijo Luxuosa!

    Responder

Deixe um comentário

