Coquetel loja Cipó dos Anjos!

cipodosanjosComo comentei sexta com vocês, eu fui ao Coquetel de Inauguração e Lançamento da Coleção Primavera/Verão 2014 da nova loja Cipó dos Anjos! Descobri a loja por acaso e me apaixonei! Além de roupas maravilhosas, também vende peças para decoração da casa/quarto! E a dona da loja e sua funcionária são uns amores! Como não amar? rs
IMG_0617 IMG_0618IMG_0612 IMG_0613 IMG_0633Eu achei um arraso esse estilinho da loja, me senti no meu quarto, tipo um closet! Hahaha Não é?
IMG_0616 IMG_0619 IMG_0622Achei essa camisa minha cara por lá! *-* Uma graça!!
IMG_0625Com toda certeza virou a minha nova loja favorita! rs Eu queria muito que vocês pudessem visitar a loja, então tentei tirar fotos mostrando tudo de mais interessante! *-* Gostaram?
IMG_0637Pra terminar, uma foto minha com a blogueira Ana Carla do Blog Felinas e a dona da loja, Maria Claudia!
Se tiver alguém aqui de Pinda ou Taubaté que queiram visitar a Cipó dos Anjos, a loja fica na Rua Monteiro Cesar, 84 – Centro de Pinda!
Um beijão pra vocês e mais tarde volto com o Look que usei para ir no coquetel! ♥

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Amei!A loja é a coisa mais fofa do mundo!*-*

    Responder
  2. Erika Sordi

     /  28 de outubro de 2013

    Amo muito as roupas dessa loja . Cada vez que passo por lá , nunca saio sem uma sacola .
    Bjus . Erika Sordi .

    Responder
  1. Look do Dia: Shorts Rendado | Polly's Dreams

Deixe um comentário

