Conquistando sonhos…

largeSempre fui muito sonhadora, vivia no mundo da lua e sempre quis ser diferente de todo mundo. Eu gostava de me destacar com coisas que eu gostava de fazer, como desenhar, pintar as unhas, cantar, dançar, chorar…hahaha Sou filha única, acho que isso influenciou um pouco na questão “chamar a atenção”, queria que as pessoas me notassem pelo que eu era, não queria mudar ou me adaptar à sociedade, por exemplo.
Eu queria provar para mim mesma que eu podia fazer aquilo, era como se eu pensasse: “Eu sei que eu consigo, então eu quero tentar!” Fiz aulas de Ballet, Jazz, Capoeira, Axé, Dança do Ventre, lutei Judô (sou faixa laranja rs), fiz Natação, aulas de canto, aulas de pintura e assim por diante! Até que chegou o problema na minha coluna e eu tive que parar com praticamente tudo. Foram dias difíceis e complicados para uma garotinha de 11 anos, mas passou e estou aqui! Com 14 anos tudo aconteceu e eu sobrevivi, com alguns parafusos a mais, mas o que importa né? Agora eu sou o Wolverine! Hahaha
Aos 15 anos tive a idéia de começar um blog, apenas para desabafos gerais e para escrever alguns textos quando eu estava inspirada, mas não deu muito certo, eu não tinha disciplina e passava as tardes assistindo seriados/filmes e ouvindo música! Foi quando aprendi sozinha a falar e escrever em inglês!
O tempo passou, eu amadureci, percebi que eu não precisava me cobrar tanto assim, mas de qualquer forma, comecei a trabalhar aos 17 e gostei do lance de ter o meu dinheiro, ter responsabilidades e horários fixos. Nessa altura do campeonato, meu sonho de conhecer o mundo já começava a se aflorar dentro de mim.
Já com meus 19 anos fiquei decidida a fazer uma viagem internacional, começando pela América do Sul mesmo, fui com meu namorado para Buenos Aires, um passinho inicial ao meu sonho de conhecer o mundo! Logo após a viagem, quando completei 20 aninhos, criei o blog Polly’s Dreams (esse aqui mesmo gente!), eu queria falar sobre as coisas que eu gosto, compartilhar músicas e filmes legais, e fiquei muito surpresa com a aceitação de todos vocês!
Foram meses muito importantes para mim, conheci pessoas novas, pessoas de outras cidades, outros países, ao todo foram mais de 7000 visitas no blog e estou muito feliz! Por isso hoje quero contar que conquistei o Domínio do blog! Rs Mais um passinho dos meus sonhos! Agora vocês podem entrar no blog com o endereço: www.pollysdreams.com!
Muito obrigada a todos que visitam, comentam, curtem e me apoiam nisso tudo!! Vocês são uns amores!
Beijos ♥

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Parabénsss pela conquista!! 🙂

    Adorei seu texto!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

