Look do Dia: Franja + Chapéu Coco

Neeeem acredito que estou de volta ao meu querido blog! ♥ Fiquei meio perdida ajudando minha mãe na nossa doceriazinha caseira! Então desapareci mesmo, mas estou aqui, firme e com muitas coisitas para vocês!!
Hoje vou começar com um Look que usei em um aniversário de criança, mas como eu não sei o que aconteceu com as fotos do dia do aniversário, eu repeti o Look no shopping hahaha! A festinha foi um almoço em um buffet e eu escolhi algo fófis e arrumadinho, mas ao mesmo tempo prezando o conforto que eu tanto gosto! Vamos ver?

IMG_0854Eu achei que a mistura da franja da blusa, do slipper com pedrarias e o chapéu coco vermelho ficou muito legal!
IMG_0855Eu gostei tanto da blusa que comprei uma verde também! Hahahaha Depois mostro pra vocês!
IMG_0857IMG_0856

Eu usei uma blusinha branca da Enfim por baixo dessa blusa de franjas maravilhosa que comprei na Cipó dos Anjos, uma calça jeans da Sommer, meu slipper da Schutz e meu chapéu coco vermelho da Vic Luli! O que vocês acharam?
Desculpem mais uma vez o meu sumiço! Não se esqueçam de mim! ♥ Amanhã estou de volta!!!

Post anterior
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Amei o look por completo!! Comprei hoje um Slipper também. *-*
    Um super beijo!

    Responder
  2. Que look lindo polly! To pensado em comprar um chapeu vermelho tambem! Achei muito lindo 🙂
    Beijo

    Angela.

    Responder

Deixe um comentário

