Look do Dia: Black & White

Ontem eu e o Fe completamos 17 meses de namoro (momento fófis do post: Te amo amor!! *-*), fomos dar uma volta no shopping e aproveitar para conhecer o Starbucks que inaugurou em São José dos Campos-SP! Finalmente não preciso mais viajar 2 horas até São Paulo para tomar um café bom hahaha agora tenho aqui do lado da minha cidade! Meia horinha e me realizo! Enfim, aproveitei para usar o shorts que comprei na Marisa, olhem só:
IMG_1015IMG_1017IMG_1018Momento tristeza: nessa sacola da Zinzane tinha uma blusa maravilhosa que tinha comprado para usar com o shorts florido da Marisa, mas acreditem, eu perdi a sacola com a blusa em outra loja e só percebi quando estava chegando em casa! Estou morrendo de ódio de mim e de tristeza! 😦
Anyway, usei o shorts Marisa, slipper Schutz, body Malwee, camisa Dedo de Moça e pulseira VicLuli!
IMG_1006E pra terminar uma foto minha e do Fe em comemoração aos 17 meses hahaha por hoje é só!! Gostaram do Look?? Beijossss ♥

Deixe um comentário

12 Comentários

  1. claudia

     /  8 de setembro de 2013

    Polly vc esta linda!!!!!!!

    Responder
  2. Own que lindos^^ Parabéns pelos 17 meses de namoro! Amei seu look:*

    Responder
  3. awwwwwwwh que look lindo e parabéns !!!!

    Responder
  4. Posso dizer o quanto a senhorita está linda? Sério mesmo, seu sorriso é uma simpatia e ainda combinado com esse cabelón maravilhoso e os lindos looks fica cada vez mais top! Ahazouu ❤

    Beijokss

    Responder

Deixe um comentário

