Clipe: Wrecking Ball – Miley Cyrus

Depois de todas as críticas do primeiro single do CD Bangerz, We Can’t Stop, e depois da apresentação polêmica do VMA 2013, Miley Cyrus surge com o clipe surpreendente de seu novo single: Wrecking Ball.
Wrecking Ball fala sobre como o amor é um sentimento no qual você às vezes se doa ao máximo e acaba totalmente QUEBRADA! E quem nunca passou por isso né? Quem nunca teve uma desilusão amorosa? Rs Bem, a Miley soube muito bem passar emoção de se sentir assim, sou suspeita para falar, mas toda vez que escuto a música, me arrepio inteira! Por esse motivo, fiquei bem ansiosa para assistir ao clipe e hoje às 13:00h ele foi lançado!! Dirigido por Terry Richardson, estrelando a linda Miley Cyrus, o clipe também passa uma emoção surreal e por mais que seja um video polêmico, vale a pena assistir e ver como tem a atitude da “Hannah Montana” adulta rs

Nuazinha como veio ao mundo (#hatersgonnahate) Miley sempre diva! Hahaha E o que vocês acharam do novo video dela? Não fiquem com medo por eu ser fã ok? Podem falar haha

“I came in like a wrecking ball, I never hit so hard in love. All I wanted was to break your walls, all you ever did was break me, yeah, you wreck me…”

Beijos ♥

Deixe um comentário

7 Comentários

  1. A letra é incrível!!
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    Responder
  2. Fiquei WTF na maior parte do tempo mas já assisti ao vídeo 300 vezes!!!!! KKKKKKKKKKK Essa música é linda mesmo, letra tão profunda e que dá pra se identificar! Ainda não sei o que acho do clipe no todo hahaha mas curti 😛

    Beijos ❤

    Responder
    • Confesso que fiquei em choque com a lambida no martelo hahaha mas depois comecei a ligar uma coisa na outra e interpretar o que cada coisa PODERIA significar hehe
      Meio difícil mesmo cair a ficha ao ver isso e comparar com I Miss You da Hannah rs
      Beijooos Paula :*

      Responder
  3. expressodataci

     /  19 de setembro de 2013

    Apesar de ousado, eu gostei desse clipe, ela realmente mudou muito ahaha, mas estou gostando dessa mudança, assim se ela continua como esta beleza, se não.. sei lá.
    Venho também te deixa meu novo link de blog, devido alguns problemas no WP, passei para o blospot, conheça meu novo endereço.
    http://expressodataci.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/expressodataci

    Responder
    • Concordo! Se ela começar a abusar mais aí fica complicado! hahaha Mas sou suspeita pra falar, Miley é um exemplo pra mim rs
      Pode deixar que passo no seu novo endereço sim!
      Beijos ♥

      Responder
      • expressodataci

         /  20 de setembro de 2013

        Ahaha, também adoro ela, e espero que continue assim como esta rs, obrigada mesmo Polly pela compreensão, caso não consiga seguir por lá por ser o blogspot, pode curti a fan page para fica atualizada dos posts, te agradeço mesmo, grande bjooo 🙂

Deixe um comentário

