Look do Dia: Shorts florido + neon

Ai xeeeeeeente, tive um colapso nervoso no início desse mês, porque finalmente abriu um Starbucks aqui perto de mim! Meu Deus, como esperei esse momento! Hahaha E sem brincadeiras, já fui 4 vezes e não me canso nem enjoo! Para ser melhor ainda, fica apenas 40 minutos distante de mim e conto com a presença do melhor barista do Vale do Paraíba, o Andre (insta: @andreaoraki e twitter: @andreaoraki) então acho que estou muito bem, obrigada! Hahaha
Em uma dessas minhas idas ao Starbucks, peguei um transito infernal na Dutra e não consegui chegar a tempo no Shopping que fica o café, mas passei em outro shopping só para comer alguma coisa, então resolvi registrar o look que usei! Lembram que eu tinha comprado um blusa e a perdi em outra loja? Então, o dono da loja guardou a sacola com a blusa e eu encontrei! Por isso achei que o look precisava ser mostrado!
Vamos lá…
IMG_1067 IMG_1069 IMG_1070Como estava calor, eu coloquei meu shorts floridinho da Marisa, minha blusa neon da Zinzane, cintinho Cantão e meu tênis/botinha dourado da Emporio Naka! Confortável como gosto e com aquelas peças chaves que eu gosto! rs
E aí? Gostaram!! Na próxima vez que for ao Starbucks de novo, tiro fotos por lá! Haha A loja de São José dos Campos é milhões de vezes mais bonita que outras que já visitei! Podem apostar 😉
Beijos ♥

Deixe um comentário

7 Comentários

  1. eu tenho um quase igual mas na cor rosa com vinho!

    Responder
  2. Que linda *-* amei o look ficou perfeito
    Bjinhos

    Responder

Deixe um comentário

