O novo motivo do meu sumiço…

large

Bom, no início do Blog, eu contei pra vocês que eu e minha mãe éramos confeiteiras, mas acho que vocês não devem lembrar! Hahaha Enfim, o que venho explicar hoje é como minha vida mudou de uns tempos para cá! 
Desde Junho de 2012 eu trabalhava em uma imobiliária famosa na minha cidade e sonhava em cursar Engenharia Civil. Trabalhando na área imobiliária e estudando para passar no vestibular de 2013, em Agosto de 2012, eu e minha mãe decidimos começar a mostrar nossos dotes culinários, dotes nos quais minha mãe sempre teve e eu peguei gosto com o passar do tempo! Assim, em Setembro de 2012, fundamos as “Las Comadres” no intuito de fazer o que gostávamos e ainda mostrar para o público algo diferente do que já existia aqui na minha cidade!
O tempo passou e eu me dividindo entre trabalho, estudo e mais trabalho, e como na vida às vezes as coisas não são como a gente quer, mudei o curso que queria fazer para Matemática, entrou o ano de 2013 e passei na UNESP, a correria foi muito grande, eu vivia sem tempo para ajudar minha mãe, tive que parar de ir para a Imobiliária aos sábados e eu acabei percebendo que não ia dar certo! Empurrei com a barriga por 6 meses tudo isso, até que dei um basta em Agosto de 2013 e larguei o emprego! Fiquei mais tranquila, menos estressada e consegui ter tempo para estudar para minhas provas na faculdade. Porém, ajudando minha mãe com mais serenidade, gostei muito do que estava fazendo, descobri que sei fazer muitas coisas que eu nem imaginava, tipo confeitar bolos com glacê, pasta americana e afins! O que acendeu uma outra ideia na minha cabeça: fazer Gastronomia!
É, as coisas mudaram, agora estou terminando o primeiro ano de Matemática, vou prestar vestibular para Gastronomia! Aos 20 anos de vida, acho que encontrei o que eu realmente gosto de fazer além de cantar e dançar (#diva) hahahaha
Agora ajudo minha mãe, estamos cada vez mais ficando conhecidas com as Las Comadres e a aprovação é muito grande! Do mesmo jeito que agradeço à vocês leitores do blog, agradeço aos clientes que conquistamos com nossas coisas feitas com muito amor e carinho!
Espero que vocês leiam e entendam tudo o que me faz ficar afastada do blog!! 🙂 ♥ Quero mostrar ainda algumas fotos do que a gente faz, querem ver? rs Olhem só:
IMG_0582 IMG_0880 IMG_0963 IMG_1031bolo joaninha 15 (177)Tem como ver tudo o que a gente faz pelo face também: Las Comadres Perfil e Las Comadres Página 🙂
Beijos gente! ♥

Anúncios
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. São 12:55, to com o estomago do avesso pq nao almocei ainda e quase tive um troço quando vi essas fotos. Eu já trabalhei em várias areas do comércio e hoje sou dona de uma loja de auto peças, estou fazendo o TTI e posso te dizer uma coisa: COMIDA DA DINHEIRO! Se o teu bolo é gostoso as pessoas não vão pesquisar preço, elas querem o teu bolo, teu docinho, teu bombom… sabe? E se isso te da prazer então, se joga! que é o melhor que vc faz, vai trabalhar com amor. Eu sempre quis trabalhaar com comida mas nõ sei nem por onde comçar. Ai comecei a estudar o tecnico em transação imobiliaria e vou entrr nesse ramo também HAHHAHA
    Beijos

    Responder
    • Nossa Carol! Eu percebi mesmo que comida é um ramo que sempre tem lugar para mais um sabe? Nossos clientes adoram e a maioria realmente não liga pra preço e essas coisas, eles gostam da qualidade e do carinho em que os tratamos! Fazemos tudo com muito amor porque é o que gostamos mesmo de fazer!
      Acho que não tem coisa melhor do que trabalhar com amor não é verdade?? rs E sobre começar, acho que tem que ter aquele impulso mesmo, porque se eu e minha mãe ficássemos apenas pensando e pensando, nada teria dado certo!!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Beijos ♥

      Responder
  2. *ooo* Gastronomia ! eu também adora cozinhar e também penso em fazer a mesma coisa, pois minha mãe tem um ”dom” de cozinhar bem k’ é dizem que é complicado escolher a profissão e agora vejo que realmente é ! Que tudo caminhe bem na sua vida, boa sortee !

    Responder
    • Pois é Drica, tem que aproveitar né?? haha
      Faz tempo que tento escolher e me decidir, mas é muito complicado! Sempre gostei de exatas, mas fazendo faculdade de Matemática vi que tem que gostar mais ainda haha
      Muito obrigada!!
      Beijos!

      Responder
  3. Que lindo, adorei!!

    Responder
  4. Meu Deussss!! Quanta coisa gostosa!!! E lindaaa!!! Nossa aguei aqui!! Agora manda pra gente o site, o endereço, onde fazemos pedidos e tudo mais! Bjus ;***
    http://trocatrocafashion.com.br/

    Responder
  5. Faculdade de matemática é uma loucura!
    Parabéns pelo trabalho e sucesso na sua vida acadêmica e profissional.

    Beijos

    http://blogfabiolagarcia.com/

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: