Look do Dia: Shorts Rendado

Oii queridos ♥ Ontem fui passear um pouco no shopping com meus pais e meu namorado e aproveitei para tirar foto pro blog para mostrar o Look que usei *-*
Eu fiz umas comprinhas de roupa esses dias que passaram, que por sinal vou ver se faço um post mostrando tudo, e ontem usei pela primeira vez um shorts que comprei na loja Cipó dos Anjos (que eu já até falei aqui no blog quando fui na inauguração) que é lindo de morrer!! Olhem só:
IMG_0266 IMG_0268 IMG_0270Estou apaixonada pelo shorts *-* e eu combinei com uma blusinha da Ritz que eu comprei um tempo atrás, porque eu comprei o shorts e não parei para pensar na blusa para usar com ele #aloka
Bom, paguei R$274,00 nele, facada e ainda saber que a loja entrou em promoção uns 5 dias depois foi pior ainda MAS OK! Aceitei isso, porque ontem, aonde eu passava no shopping via alguma coisa que eu comprei só que com a metade do preço! 😦 #sadbutrue
ENFIM! Espero que tenham gostado do lookzinho fófis e romântico! Hahaha
O próximo post vou mostrar tudo o que comprei esse mês! Aguardem! Rs

Beijoooos ♥

Post anterior
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Que short lindooo!!! Adorei as fotos e o seu blog. Bjjjs

    http://the1000wordsofanna.wordpress.com/

    Responder
  2. Que short lindo e diferente! Você emagreceu? Tá linda!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    Responder
    • Ele é bem diferente mesmo né? Hahaha uma graça!
      Emagreci simmmm! *-* ainda vou contar sobre isso em um post! Hahaha aguarde!
      Beijos e obrigada pela visita ❤️

      Responder
  3. Oi meu amor,
    Amei o seu short, achei o look lindinho de mais, parece ser bem confortável.
    Beijocas enormes e fique com papai do céu,

    Lôh Alves
    http://www.essenciapink.wordpress.com

    Responder
  4. Que look fofo, moça!
    Muito meiga.
    E seu sorriso é lindo! 🙂

    Responder
  5. oi polly comecei meu blog agora
    vou te acompanhar, amei aqui s2
    te segui, me segue?
    passa no meu blog:
    http://gilvaniagil.com/

    Responder

Deixe um comentário

