Após meses de ausência…

…aqui estou! Hahaha
Eu vou ser sincera com vocês! Eu já tinha perdido a vontade de voltar pro Blog, já não sentia mais tanta inspiração para tirar foto e para dar dicas. Acabei me dedicando muito a faculdade e a empresa minha e da minha mãe, o que me afastou de tudo o que eu realmente gosto de fazer! Porém, esses dias minha mãe me perguntou como estava o Blog, se eu não postava mais e afins, e bateu aquela saudade de compartilhar com vocês os meus sonhos e minhas vontades!

Pra começar, eu fiquei sem computador por um tempo, eu tive que me atualizar das coisas apenas pelo iPad e aí que comecei a desanimar e sentir preguiça (literalmente) de postar! 

Bom, eu percebi que agora, se eu quiser, eu posso administrar meu tempo. EEEEEEEE estou muito animada com a chegada da Forever21 no Brasil!!! Hahaha já estive lá, comprei várias roupitchas e quero mostrar tudo para vocês! *-* Mas isso eu conto no próximo post! 

Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Oi linda, que bom que você voltou!
    Olha vou te confessar que também fico sem vontade de postar e que bate um desanimo, mas como aconteceu com você, logo passa, porque é algo que fazemos por amor, não é?! Bem estou esperando para ver suas comprinhas. hahah’
    Beijão e vamos com tudo em! haha’ Sucesso minha linda!
    Lôh Alves
    http://www.essenciapink.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

