Playlist do Dia!

Segunda feira, último dia de férias do meu trabalho! Consegui descansar bastante, tentei ao máximo atualizar o blog para vocês e estou muito feliz com várias coisas que estão acontecendo! Quero tentar o domínio ainda esse ano para o blog e tenho certeza que tudo só vai melhorar! Obrigada por todos os comentários, todos os likes e todas as visitas que recebo aqui, vocês são os melhores! ♥
Bom, hoje estou aqui com a Playlist do Dia para começarmos bem a semana!! *-*






É isso meu amores!! Mais tarde tento postar algum Look do Dia! Haha Estou com uns 3 posts aqui para fazer!
Beijos, beijos!
Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!
Follow my blog with Bloglovin

Anúncios

Site: usefulDIY.com

Olááá! Tudo bem? =)  Espero que siim! Haha Como passaram de final de semana?! Rs O meu foi bem corrido, fiz várias coisas e tem foto pra vocês do look de domingo! Haha Posto amanhã ;D

Bom gente, hoje eu estou aqui pra indicar um site que eu entro toda semana! Lá eles ensinam muuuita coisa legal, desde decoração, acessórios até comidinhas super rápidas e fáceis! Como eu acho muito ÚTIL isso tudo, resolvi compartilhar com vocês! Haha É o site usefulDIY, vocês já viram? Eu aprendi a fazer tanta coisa nesse site! Aposto que vocês vão adorar! Até separei alguns DIY que achei interessante pra mostrar! *-*

Fundo do Copo com WaterMarble:

Imagem

Porta Copo de botões:

Imagem

 

Cinnamon Rolls de Pão de Forma:

Imagem

 

Garrafas Decoradas com Linha:

Imagem

 

Sei que o post ficou meio comprido HAHA mas é muito divertido isso! Até esses Cinnamon Rolls de pão de forma eu fiz! Ficou meio improvisado, mas ficou uma delícia! *-*

Imagem

Espero que gostem da dica do site! Se fizerem alguma coisa, me contem! *-* Adoro saber! Haha

Beijos gente! Boa semana para todos!

Não esqueçam de me seguir no Instagram e de curtir a Página do Blog no Facebook!

Follow my blog with Bloglovin

 

 

 

Compras: Sapatilha

Genteeee! Tudo bem? 🙂 Como passaram o feriado? Eu passei o dia inteiro deitada e descansando! Hahaha Pena que hoje já volta tudo e eu ainda tenho prova na faculdade! #triste

Hoje vou falar da comprinha que fiz na terça feira, antes do feriado. Sou uma menina viciada em calçados e não posso passar o mês sem comprar algum! Hehehe Dessa vez comprei duas sapatilhas fofas! ❤ rs

Enfim, vocês lembram que eu tinha contado em um post sobre uma loja aqui da minha cidade que tinha começado a vender sapatilhas, a sapatilhas.COM? Então, a minha encomenda chegou e fiquei MEGA feliz, porque além de ser maravilhosa, a sapatilha é muito confortável, macia e de boa qualidade! Valeu a pena os R$59,90!

( Logo, logo estarão entregando no Brasil e vou compartilhar com vocês quando isso acontecer! )

Imagem

Agora vou falar da outra sapatilha que comprei, é uma da Petite Jolie! Eu sempre vi propagandas e fotos, mas sempre que ia comprar alguma coisa, escolhia outra marca ( vulgo Melissa )! Dessa vez foi diferente, pois me apaixonei pelo modelo que tinha na loja e acabei levando! Também são ultra confortáveis e o custo benefício é ótimo! Paguei R$109,90 nela aqui na minha cidade, mas na Dafiti tá por R$89,90. u.u

Imagem

E aí pessoal? Gostaram das minhas escolhas? Rs Eu estou apaixonada por elas ♥ Hahaha Mais 2 sapatilhas pra minha coleção! =)

Imagem

 

É isso gente! Beijos pra vocês! Continuem comentando e curtindo os posts! Obrigada por cada um que clica em “LIKE”, me seguirem no Instagram e curtirem a Página do Blog!
Adoro vocês de verdade!  ♥_♥

 

Compras: Mochila USA + Moda na Janela

Bom dia! *-* Tudo bem gentemmmm? Hehe Sei que está ficando meio batido, mas eu JURO que esse é o último post com o tema U.S.A. Hahahaha 

Enfim, minha linda mochila chegou há 1 semana atrás, eu já tinha tirado foto para vocês, mas só consegui fazer aquela montagem rápida ontem! Para vocês terem noção da correria, eu fazia a unha 2 vezes por semana, agora eu faço 1 vez a cada 2 semanas! 😦 #sadbuttrue

A mochilinha fófis eu comprei na loja Moda na Janela, da linda Lari Couto! Fiz meu pedido e em 5 dias estava em casa o pacotinho! Foi tudo lindo e maravilhoso, tirando minha ansiedade pra chegar!

ImagemDigam se não é linda? *-* Estou apaixonada por ela Hahaha aquele tipo de xodó que não pode ver uma sujeirinha que já limpa e arruma! 😛

Super recomendo a loja, a Lari é uma graça e lá também tem outras coisas muito lindas pra comprar!

Imagem

Por R$20,00

Imagem

Por R$55,00

Imagem

Por R$12,50

Já até sei o que comprar na próxima! 😉 Visitem a loja e confiram!

 

Beijo pra vocês! Até mais tarde! ♥

 

Começando bem o dia!

 

Bom dia! Pra começar bem o dia, nada como uma música animada! Nicki Minaj faz isso pra gente! Haha

Beijos :*

%d blogueiros gostam disto: